domingo, 24 de fevereiro de 2013

Desespero



Multidões de ninguéns 
me enchem com ausências plenas
cada dia mais presente sem futuro
passado pelo ralo

Rua da amargura
injeta agonia em mim
 corpo indivíduo dividido

Jantar romântico solitário
cardápio síndrome do pânico
sobremesa com recheio de tristeza

Com fome o homem
mas também nada de comida
sem tesão e ausente amigo
bengala de vício líquido
descontrole fora do trilho

A dor esta ficando mais forte
ao mesmo passo que o carinho cai
abismo existencial do afeto

Estou muito chateado
 tanque de guerra estraçalha o eu
esteiras de burocracia em cima do corpo
anulado no concluído
desespero na espera

Tempos difíceis do relógio
parado na cena sem fim
filme de terror
exibido gratuito

Um saco cheio de lixo
paciência líquida evaporada
problemas completam carreira

 Preso nessa existência
fui julgado culpado
meu crime foi se defender
sou o proibido




Nenhum comentário:

Postar um comentário