sexta-feira, 20 de abril de 2012

Overdose





Estou completamente drogado
ficando muito louco
nessa dopada realidade

Cápsulas de pão e circo
pela goela abaixo

Os governantes me deixam insano
causando esquizofrenia 
dizem ajudar o povo
eu acredito e fico tolo

Fumando religião
bebendo igrejas

Estou totalmente entorpecido
alucinado pela sociedade
agora a onda bateu em mim

Sigo cheirando serviços públicos
fico petrificado pré ataque do coração

Vou inalando a falta de saneamento
tomando um porre de escola pública sucateada

Todos os dias
picos na veia de Tv ligada

Eu estava estudando
agora estou no trabalho
para me tornar o nada
viver pelo vazio
 ser ninguém

O entorpecente vêm todo dia  
entregue em casa ou na rua
subindo o morro ou andando na favela
pelas esquinas e suas frestas

Eu gemo baixinho
caio na calçada
uma overdose social



Nenhum comentário:

Postar um comentário