terça-feira, 3 de abril de 2012

Namorada




Eu namoro a tristeza
é uma menina feia
ela não toma banho
muito menos eu

Jantamos e almoçamos juntos
todos os dias
a fome posta a mesa

Já temos vários filhos
a depressão
a angústia
a pobreza
e o isolamento

Sua beleza
cor de sede

Ela me liga todo dia
para saber como estou

Me ama e não me deixa
largado pela frias avenidas

Nossos orgasmos
escorrem lágrimas

Dormimos sempre juntinhos
acordamos no mesmo horário

No mês que vêm
vamos nos casar

Cama caixão sepulcral

Vida assim indignada
abençoada pelos inimigos

Ah que infelicidade
o desgosto que envolve
os beijos e afagos nulos
a sensação da presença
nesse quarto escuro

Tristeza!







Um comentário:

  1. "Ah que infelicidade
    o desgosto que envolve
    os beijos e afagos nulos
    a sensação da presença
    nesse quarto escuro". Achei esse verso preciosidade!

    ResponderExcluir