sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Execução Estatal




Vou me despedindo da vida
sentando nessa cadeira elétrica
com uma corda no pescoço
e enormes fuzis apontados
A injeção com veneno na base

Tudo pronto para meu fim
apenas espera a ordem dos chefes
ao que dizem que me espera
minha vida uma entrega
ao assassinato adequado do estado

Certifico me bem do problema agora
lutar por ter educação é letal
não se pode discutir pois vão destruir
todo o sonho pedaço por pedaço
espancar cada centímetro o desejo
o fato de querer ver o mundo melhor

Entendo agora tudo muito bem
o risco que se corre por saber ler
o desafio aceito por querer escrever
todas as frases em todos os livros
na afronta ao império vivo

Reside o perigo em agir
que aceito e me entrego de peito
ação contra a estagnação
lutando contra os inimigos
no que sobrou desse mundo em perigo

Caminho para a execução terminal
de todos os pontos finais e vírgulas
a vida vai parando para mim

Correntes elétricas destroem a esperança
injeções letais acabam com meu sorriso
pedradas destroem meu pensamento
e tiros acabam com meu sentimento


MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário