sábado, 23 de outubro de 2010

Problema Familiar


Eu sou uma mâe de corpinho pequeno
de sexo masculino e ridículo
gesto e gestei meus desgostos

Ficar não se pode estar.

Sou passível de humanidades
minha mãe morreu
nem sorri mais nos pesadelos

Meu pai bebe muito e não deixa um gole
só uns cigarros escondidos nos sonhos
comprou um caixão para a semana que vêm

A namorada não aguenta o namoro.

Não tenho os filhos muito menos as filhas
mas sigo nas filas sem nem poder pagar
Filas de eu sozinho e triste menino
pagando uma conta de lágrimas
e gotas de puro ódio largadas


O casamento não pode ter casa.

Meus irmãos cada um numa ilusão
vidas perdidas lembradas
mas muito esquecidas de si

Os amigos gostam de serem inimigos.

Eu não sou criança não posso brincar
sou adulto tenho de me acostumar
do ato de ser velho e tudo se danar




MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário