terça-feira, 26 de outubro de 2010

Autorização



Autorizo meu filho a participar
dessa patifaria generalizada
nesse passeio ao militarismo
com chance de perdas de pernas
tudo entregue nessa guerra
braços e outras partes do corpo
principalmente a cabeça

Autorizo ele a comer veneno bélico
servido pela indútria assassina
com direito a um câncer no final

Permito matar outros jovens
mesmo que nem tenha motivos pessoais
apenas seguindo ordens de generais

Servir um pedaço de pano e um hino
poder para o estado e seu domínio
e ricos poderem lucrar sem parar

Aceito ele sofrer e não sobreviver
Permito ele ir fazer tudo virar um lixo
Eu fico sem reclamar nem protestar
aceito sorrindo e consentindo

Autorizo meu marido
e minha filha e até eu vou indo
caminhando para a fila de extermínio

É aceito meu tempo perdido
educado a obedecer para morrer



MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário