segunda-feira, 17 de maio de 2010

Óbito Teológico

Não quero seu panfleto
Seu livro de deus perfeito
Seu diabo sorrateiro
Que me fazem pensar
Sobre o que não desejar

Olho simplesmente
Para o que eu não quero pra mim
Pra nisso não crer
Nem na miséria eu viver
Escrava ideia e dominação

Um mundo ao redor de manos
Humanos que giram
Ao redor do imundo

São passos dados
Não são dados de jogos
Mas caos puro
A natureza cruel
Resume
Não há
Não existe
Seu deus ou seu diabo
Inventado mito para dar medo
Controlar e manipular
Entrar na sua imaginação
Fazer sua crença
sua ilusão

Não quero comprar ingressos
Para o fim de seu sonho idiota
De liberdade morta
Pagando dízimos
Vivendo e crendo
Não me leve
Me deixe fora
Não entrega esse livro de mentiras
inútil pra mim
por favor
vá plantar uma árvore
Isso é bastante gentil
Não tem a saída como quer
A escada possui incêndio
Em cima é até mais quente
Não gira salvação
Ou perdão

A liberdade perde sentido
num medo bobo
Fazendo você de mero tolo


Acorda e saiba
utilizando a sua frase de crença
Monto pra ti junto com a minha de descrença
O deus liberta
Pois não existe
O diabo liberta
Pois não existe
E é claro o Nada
Vira uma forma de chance de liberdade

Me deixe ver o longe
Ser o perto
O futuro incerto
Ser agora
Uma noite
Mal dormida
Desse pesadelo
Chamado religião
Você acorda e sai dessa ilusão

Por favor
Deixe-me dizer
A saída
É ali
enfim
Ecologia esta ótimo pra mim
Fácil assim .



MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário