terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Vaias




Vejo os olhares raivosos
me vendo 
Bocas ferozes
gritando e ofendendo

Falando que  
sou um ser horrível

Então vou nadando
na lama dos cuspes 
que me ofertam 

Que me desprezam  
para me renderem
querendo me deixarem 
triste e em deslize


As vaias vão me segunido 
Num Búúú
cego e mediocre
feito para o eu .
  
Mergulho minha cabeça 
no limbo 
penso rindo 
só por que não me encaixei
numa maquinária 
peça de sistema
dizem que sou o problema 

Ok 
eu aceito
sou podre e feio
fiquem longe
zoando e comentando


Cenas de um filme de terror 
me acharam hoje de tarde 
amargaram meu sabor 

Ando  mais e  logo as vaias 
me abraçam de novo

Num búúú  arrogante
e invejoso 
feito para mim 

Seu bicho de escárnio 
chegou
Brinque de me fazer 
sentir lixo 
que eu aceito 
e faço perfeito o jeito 

Me afasto 
não precisa 
falar ou andar  comigo 
não me terão como amigo 

Façam as vaias
me cuspam na cara 
me separem 

Fazer estragos  
minha memória
guarda suas palavras

Num Búúúúúú grotesco
ignorante e tosco 
para meu ouvido

Deixe-me com suas estupidas
ideias e posturas 
para sempre eu lembrar
da beleza
de  ser exatamente
o contrário de  vocês 

para eu ter 
a cabeça e a ideia
pronta para não uniformizar

A vaia na verdade é feita 
pôr e para vocês 
basta perceber
ter  a chance 
de merecer pensar 
Vocês mesmos
que tem de deixar 
se permitir 
e se libertar 








MonoTeLha

Nenhum comentário:

Postar um comentário