sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Meu fim







Hoje é aquele dia do insuportável
E de grande valor solitário
Hoje o balãozinho não vai subir
Pois vou estourar ele
A alegria não me banha
Nem um lavar de mãos
Estou triste como uma porca
Quero morrer mais do que comer
E estou esfomeado
Nas bobas conquistas guardo minhas perdas a sete chaves
Puxa nem queria que fosse assim
Preferia o sábado
Não tenho o que dizer pois o que digo não vale nada demais
É só mais uma coisa boba
Sério não é nada apenas uma despedida
Pra verem que gosto de vocês
Posso dizer que ir embora é confortável
Igual ao fio que corta
Como nos corta todos os dias com nossos problemas
Hoje tá bem quente mas meu coração tá no gelo
Tá na saudade
E na boa boa tá na merda
As coisas caem , as coisas quebram
E eu não escuto mais
Não quero mais tocar
Mas eu vou pra rua e eu vou voar
Vou pra praça
Pra nunca mais encontrar
Pra me perder todo
Finalmente rir de satisfação
De algo ruim que acaba
Desse negócio que tem me dado
Porrada, agonia e tristeza
Chamado como dizem
Por ai
Vida .



MonoTelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário