quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Louvor ao governo




O governo existe para a estruturação, felizmente por isso não há desorganização, o caos é sempre controlado e todo planejamento é efetuado com vigor .

O governo existe para o bem estar geral por isso não há desigualdade social , as leis e os direitos fazem todos iguais, basta uma breve análise da realidade .


O governo cuida da saúde, por isso que os hospitais públicos são um luxo, tudo é limpo , todo mundo é cuidado .

O governo gera muito trabalho, por isso não há desemprego e as remunerações são sempre justas como os trabalhadores merecem .

O governo é a favor da paz , por isso que tanques de guerras , aviões de guerra, exércitos, armas químicas, bombas atômicas estão sempre disponíveis .

O governo é a favor da propriedade pública para todos , por isso não há falta de moradia, falta de latífundios, falta terra para trabalhadores . Tudo é garantido, pois esta na constituição .

O governo proporciona educação e por isso todos podem ler , todos podem entender o que é dito, por isso que todos podem entender, crescer e viver .

O governo cuida da natureza, logo não há nenhum desatre ecológico, animais mortos ou ameças de extinções .

O governo cuida da poluição , o ar puro é visível, água limpa transbordando pelos rios, água gratuita, mares e oceanos sempre dando a vida , além de solos todos sadios .

O governo é amigo dos outros governos, por isso não há guerra local ou mundial .



MonoTelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário